com Certificado!


100% de Garantia!

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O que você verá no curso online Inbound Sales Human to Human (H2H)

Você já ouviu que o comportamento do consumidor mudou e que inbound marketing era a solução para você fazer mais negócios com este novo cliente, certo? Mas provavelmente os contatos que vêm do marketing não viram clientes na velocidade e na quantidade que você gostaria ou que prometeram para você.

O que está faltando é que o seu time comercial não foi preparado para trabalhar com contatos que vieram por meio das estratégias de inbound marketing. Atualmente, 58% das empresas brasileiras já executam alguma ação de inbound e eu posso lhe ajudar a conseguir excelentes resultados em vendas, pois inbound é um processo.

- Você quer aprender a abordar a lead do jeito certo e a hora de abandoná-la?
- Você quer saber como abordar a lead pelo funil de vendas sem ela perceber?
- Você quer conduzir as etapas de venda de uma forma que a lead mesmo vai concluir que ela precisa do que você está oferecendo?
- Você quer definir e alinhar as metas de vendas com o marketing?

Se você respondeu “Sim” para alguma dessas perguntas, o curso de Inbound Sales Human to Human (H2H) com Saulo Nardelli é para você. Atualmente, 63% dos consumidores já se decidiram antes mesmo de entrar em contato com sua empresa. Você deve estar perdendo algo na jornada de compra do seu consumidor. Você está cansado de desperdiçar boas oportunidades? Então clique no botão abaixo e inscreva-se agora!

CONHEÇA OS 
MÓDULOS DO CURSO

MÓDULO 1
INBOUND

  • O que é inbound marketing? Por que funciona?
  • Comportamento do consumidor
  • Funil de vendas
  • O inbound é pra mim?
  • Números do inbound

MÓDULO 2
LEADS

  • O que é a lead de verdade?
  • Pirâmide de Chet Holmes
  • Principais classificações de leads MQL e SQL
  • Principais erros com as leads

MÓDULO 3
VENDAS

  • Vendedor x inside sales

MÓDULO 4
INBOUND SALES

  • O que é inbound sales?
  • O SDR (Profissional de Pré-Vendas)
  • Dicas para SDR
  • A passagem de bastão de pré­-vendas para vendas
  • O Inside Sales
  • Recebendo o bastão de pré­-vendas
  • Dicas de conexão

MÓDULO 5
PASSANDO A LEAD PELO FUNIL DE VENDAS

  • Passando a lead pelo funil de vendas
  • Dicas e técnicas mais utilizadas
  • SPIN
  • GPCTBACI
  • Objeções

MÓDULO 6
ABRINDO PORTAS

  • Faça a pergunta certa e obtenha respostas surpreendentes

MÓDULO 7
GATILHOS MENTAIS

  • Os principais gatilhos e sua importância

MÓDULO 8
SLA

  • O acordo entre marketing e vendas

MÓDULO 9
ERROS COMUNS EM UMA ESTRATÉGIA INBOUND

  • O que você deveria refletir antes de realizar Inbound Marketing?

MÓDULO 10
FAÇO INBOUND 
E QUERO REFLETIR


Algo muito sério está acontecendo enquanto as empresas se preocupam apenas com números: 
a jornada de compra do cliente. Quero capacitar as pessoas a realizarem uma venda humana. 
Eu nunca comprei nada como uma empresa, somente como uma pessoa.” 

Saulo Nardelli.

João da Silva


Quem é
Saulo Nardelli
Saulo Nardelli é mineiro. Profissional sênior com mais de 12 anos de mercado especialista em publicidade, marketing, vendas, administração, gestão de pessoas, política, estratégia e comunicação. Possui o espírito empreendedor, alma livre e muita resiliência.

Foi proprietário de agências de propaganda, de restaurantes, fundou startups, foi colunista de blogs e não acredita mais na publicidade tradicional como principal fator impulsionador de novos negócios. Foi consultor de comunicação da Força Aérea Brasileira, é vegetariano e ex-atleta de corridas de aventura.

Bônus grátis!

Bônus gratuitos e materiais educativos que fizemos com nossos parceiros exclusivamente para o curso.

E-book: O Comportamento do Consumidor Brasileiro
produzido pela Contentools + Inbound Sales H2H

"Em pouco tempo, a forma como empresas e clientes se relacionam mudou drasticamente. Hoje em dia, vivemos conectados, em rede, e o mercado entendeu que precisa aprender novas formas para interagir e conversar com o consumidor." A Contentools foi a primeira empresa a oferecer produtos de marketing de conteúdo no Brasil.


E-book: A importância do CRM no Inbound Sales H2H 
produzido por Moskit CRM + Inbound Sales H2H

"Um manual para modificar as relações entre clientes e empresas." 
O CRM para equipes de vendas que querem aumentar seus resultados.

Infográfico: Otimização do Tempo para Gestores
produzido por Runrun.it + Inbound Sales H2H

"Siga esta linha do tempo com dicas para potencializar sua produtividades ao longo do dia!" Solução completa para gestão de tarefas, projetos e o fluxo do trabalho.

E mais! 4 checklists desenvolvidas especialmente para o curso

Checklist 1
Descobrindo o Perfil Inside Sales

Como contratar um profissional de vendas internas para a criação do time de inbound sales? Ou ainda: como descobrir o melhor de mim para que eu tenha o perfil desejado no mercado?

Checklist 3
Tratando as Inbound Leads

Algo muito sério está acontecendo na jornada de compra do seu cliente. Saiba como tratar a lead em cada momento do ciclo de compras.

Checklist 2
Ferramentas Bem Legais Para Social Selling

A forma com que as pessoas realizam suas compras, mudou. Hoje, mais de 93% dos processos de compras de produtos e serviços se iniciam no Google e mais de 60% das pessoas já se decidiram pela sua empresa antes mesmo de entrarem em contato contigo. Utilizando a internet a nosso favor!

Checklist 4
Estou Realizando Inbound e Quero Ajuda Para Refletir

Se você está se sentindo um peixe fora d'água com toda essa falação sobre inbound marketing & sales e ainda não está colhendo os frutos desta metodologia, tenho certeza de que estava somente aguardando o momento correto aparecer pra se dedicar a isto. Este momento chegou!

DEPOIMENTOS

“Saulo é um profissional extremamente competente, possui amplo know how em Inbound e extrema facilidade de ensinar/compartilhar conteúdos de seu domínio.”

Danielle N Costa Ferreira 
Fundraising and Marketing Coordinator
na ChildFund Brasil






"O que fazemos através do inbound é um upgrade do atendimento, chamado entendimento. É como tomar o cliente pela mão e dizer: "deixe que eu te ajudo com isso" e caminhar com ele enquanto seus objetivos amadurecem. No final, o vínculo é tão forte que a venda é só mais um passo. Nesse curso, Saulo transmite com incrível domínio as técnicas para abraçar os clientes através do Inbound Sales H2H."

Path Torres
Gerente de Marketing e Comunicação
Valore Imóveis ­ Belo Horizonte, Minas Gerais.
"Com o Curso Inbound Sales H2H, estou conseguindo colocar em prática algumas ações com maior retorno."



Marcos Marthos
Head of Sales Operations - Associação Comercial de Guarulhos, São Paulo.






"Saulo é um especialista em Inbound Sales e reúne qualidades valiosas, tais como ser carismático sem abrir mão da consistência e conteúdo, bem como inspirar confiança. Seu estilo leve de viver e se relacionar torna o processo de trabalho muito agradável e fluído. Recomendo!"




Silvane Castro
Diretora - Seven Gestão em Saúde, 
Belo Horizonte, MG.
"Um grande especialista em Inbound, sempre disposto ao diálogo e troca de ideias. Com seu apoio, pude me tornar uma melhor profissional, acompanhando diariamente referências interessantes e maneiras de tornar a rotina mais eficiente. Sua facilidade de relacionamento é um diferencial para o trabalho com vendas e sua maneira de ver a vida é engrandecedora."


Lígia Braga
Coordenadora de Marketing
IGTI - Belo Horizonte, MG.
"Saulo dispensa longos discursos. Ele humaniza tudo por onde passa. Sua abordagem profissional é completamente singular. Com profundo conhecimento em Inbound tenho o prazer de poder contar com ele como parceiro. Afinal, além competente, carismático e doador, ele é uma das principais referências de Marketing Digital no Brasil. Mais do que recomendo."

Eduardo Fonseca
CEO & Founder
WCK, uma das 5 melhores agências de inbound marketing do Brasil - São Paulo, SP.

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TERMOS E CONDIÇÕES

Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de resultados em vendas. Seu nível de sucesso em alcançar os resultados com o que foi ensinado no curso, depende do tempo que você se dedica ao programa, técnicas utilizadas, conhecimento e habilidades diferentes. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado esperado, nem somos responsáveis por quaisquer de suas ações. Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas neste curso ou em qualquer um de nossos produtos destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os resultados potenciais que algumas pessoas podem alcançar.
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